5 de março de 2012


E se eu pudesse explicar o que eu sinto agora ainda deixaria para trás inumeras virgulas e um bocado de porquês, simplesmente porque sentimentos não se explicam, apenas se sentem.
 
'Sandra Frassetto'

E é só você! Só você que me causa tantos efeitos e jeitos de ser.

'Sandra Frassetto'

E a gente sonha, sonha e sonha sempre. Porque é o que nos resta.
'Sandra Frassetto'


Ele tinha um jeito estranho de me olhar que me fazia desviar os olhos, como se fosse uma invasão, parecia que ele podia ler meus pensamentos. Eu não queria dividir o unico espaço que talvez ainda fosse meu, ah não, ali ninguém mais entraria. Cansei de deixar que qualquer carinha encantador ja fosse assim chegando e ficando a vontade, cansei! Por um momento eu quase abri a porta, mas agora meu coração está muito bem trancado, e duvido que alguém mereça a chave…

'Sandra Frassetto'



É só me olhar pra perceber que ainda falta algo. Nunca se esta completo quando falta sorrisos.

'Sandra Frassetto'
Eu ja deixei de dormir pra terminar de ler aquela história incrivel de um livro qualquer. Já me culpei por erros alheios. Já adormeci pensando em como provovar sorrisos em alguém. Já senti muita raiva de alguém. Já conversei com Deus. Já comprei brigas pra defender alguém especial. Já me decepcionei muito com amigos. Já vivi muitas histórias de amor e acreditei em eternidade. Já tive medo de sofrer em vão. Já me embriaguei e já me arrependi. Já fugi de algum problema por me sentir incapaz de resolve-lo. Já surtei, já tive ataque de risos em horas impróprias, já fui embora sem me despedir, já voltei atrás e já segui em frente.  E já me dei conta de que ainda tenho muito pra viver, muito que fazer. Por outras pessoas, e principalmente, por mim mesma.

'Sandra Frassetto'