11 de março de 2012

Mas bem lá no fundo eu ainda acredito num final feliz, numa solução. Ainda acho que possa haver um jeito de passar uma borracha em cada palavra dita sem pensar. Ainda acho que as pessoas possam dar uma chance a si mesmas pra começar tudo outra vez. Eu só queria que tudo simplesmente se resolvesse de uma vez, que eu não tivesse que crescer assim com tanta pressa e com tanta dor!  Mas acho que mesmo que houvesse uma forma de poder mudar tudo, ainda estaria sujeita a ter que enfrentar os obstaculos que eu mesma impus, só porque talvez, seja essa a parte em que eu finalmente deixe de sonhar a perfeição e passe a viver a vida como ela exatamente é. Afinal ,por mais que eu não queira, as pessoas, inclusive eu, ainda são só pessoas.E pessoas erram, e decepcionam.

'Sandra Frassetto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário