11 de março de 2012

Que vontade absurda de querer esquecer, pelo menos por um segundo, a falta que faz alguém pra poder me entender. Alguém pra poder olhar nos meus olhos e descobrir imediatamente que não estou nada bem. Alguém pra me dizer com autoridade que não é assim que devo ser. Alguém pra me acolher em todos os meus momentos, em todas as minhas fases. Alguém pra abraçar bem forte quando eu me sentir sozinha e incopreendida. Alguém pra me aturar, me amar, e me sentir. Alguém que conheça meus limites, meus sonhos, meu jeito, e meu coração. Alguém que não precise de listas, receitas ou fórmulas pra poder me conhecer, alguém que simplesmente diga, abrace e me deixe ser como sou. Alguém pra ser alguém, quando estou sem ninguém.

'Sandra Frassetto'

Nenhum comentário:

Postar um comentário